terça-feira, 1 de maio de 2012

Holográfico, La Femme

Oi gente,

Ontem corri na Esmalteria  e peguei meu holográfico La Femme! Gente, é simplesmente LINDO de viver!! Como ontem teve Ibiraçu Fest, resolvi que seria  a hora de estreiar (mera desculpa, eu tava louca para usar o holográfico, isso sim! rs). Tirei fotinhos para colocar aqui, claro!

Esta primeira, tem uma sombra..rs (que dificuldade eu tenho para tirar fotos boas, e sem sombras...ai ai), Mas resolvi postar mesmo assim, pois achei que mostrou bem o brilho do esmalte. 
Não é lindo!?

A segunda sim, tá sem sombra rsrs É uma foto mais digna de parar por aqui rs

E aí meninas, gostaram?! Eu amei! 
Lá na Esmalteria tem outras cores de holográfico também!
Bora garantir o seu :)

Beijos!


Um comentário:

  1. Que lindo Nati... vou te copiar certeza!
    Beijos
    Cléo de Lucca
    minhaamigamedisse.blogspot.com.br

    ResponderExcluir