terça-feira, 20 de março de 2012

Apresentação - Natália Fornaciari

Oi gente,

O post da Rhelva me inspirou para me apresentar também, brevemente :)

Quando soube da Esmalteria da Rhelva, achei o máximo e mega novidade aqui em Vitória/ES. Nossa cidade é uma capital... mas tão bucólica, né Rhelva (e demais capixabas "da gema")?! É uma 'pequena grande cidade' rs. Daí ela criou a página no Facebook - já curtiu? Curte aí, vai?! :), e eu ali, de espectadora olhando as fotos, as dicas... Nesse meio tempo, eu resolvi voltar ao meu blog pessoal (quem ainda não conhece, pode vê-lo clicando aqui) e comecei a seguir algumas blogueiras; enfim, comecei a participar mais ativamente dessa blogosfera que eu adoro! E foi assim que eu pensei que seria uma boa a Rhelva criar um blog também, dando dicas de tudo relacionado às nossas unhas... fiquei matutando isso e ao começar um papo por causa do esmalte Arranha Céu (lá na página da Esmalteria no Facebook) eu dei a ideia; e ela resolveu se render ao blog finalmente! Afinal, não fui a primeira nem a única a dar essa ideia! rs

Eis a foto "criadora do blog" rs

Bom, é isso meninas! Em breve teremos mais posts aqui para vocês!


Beijo para todas!!

Mas um especial pra Cléo, do Minha amiga me disse, que me segue lá no Coisa de Menina, sempre participando com comentários fofos! Ela já está aqui nos seguindo! Uhuuul! Beijo querida!

Natália. 

Um comentário:

  1. Obrigada pelo carinho...
    Sabe que o começo para mim também foi muito difícil, e quando vejo novos blogs dou o maior apoio mesmo!!
    Estou aqui torcendo demais pelo sucesso de vocês...
    E isso não vai demorar muito!!!
    Um beijo enorme
    Cléo de Lucca
    minhaamigamedisse.blogspot.com

    ResponderExcluir