domingo, 18 de março de 2012

Apresentação - Rhelva Regina

Boa Noite Mulherada!!


     
        Olha que notícia legal...agora além de perturbar vocês no facebook, vocês terão que me aturar aqui também!!! ÊêÊ que beleeeezaaa!!!(mentira!! rs)
        Bom, já tinham me falado pra fazer um blog antes, para falar sobre os esmaltes, se determinada cor é boa ou problemática na hora de passar, se é ruim na hora de tirar, quantos dias durou na unha e tal. 
       Porém eu estava sem tempo e acabei deixando pra lá. Aí na sexta-feira(16/03) a chata da Natália comentou na foto do esmalte Arranha Céu que está no meu álbum de fotos, falando que ele é lindo mas super chatinho de passar e aí papo vai, papo vem, ela me fala: Porque você não faz um blog sobre isso?? ¬¬
       Ok. Já entendi. É minha missão agora fazer esse bendito blog sobre esmaltes. E quem eu trouxe comigo pra ajudar a deixar o blog cheio de dicas legais? Quem? Quem? A senhorita Natália Fornaciari(sobrenome dificil ><) claro! Ela que me deu a força, agora que aguente as consequências...rs
          Então é isso aí meninas. Sempre traremos notícias, novidades e claro...tentaremos fazer o máximo de swatches(que budega é essa?o.O) que pudermos!




7 comentários:

  1. dicionário das blogueiras-> Swatches: imagem para demonstrar como o produto fica em 'uso' (na pele no caso de makes e na unha no caso de esmalte) =D Vai aprendendo mana

    ResponderExcluir
  2. Eu sei o que é mana...vejo vários por dia pra pegar fotos boas pra colocar no face. Coloquei daquele jeito pq o nome é inglês e vai ter gente perguntando depois...rs

    ResponderExcluir
  3. Ameiiiiiii!!!
    Sucesso amiga.
    ;***

    http://baudeestilo.com

    ResponderExcluir
  4. Sorte e sucesso!!!
    Beijos e seguindo.
    Cleo de Lucca
    minhaamigamedisse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Aaah.. mas meu sobrenome nome nem é difícil!!! rs
    Pode deixar que aguentarei as consequências, com gosto! :)

    Beijos!

    ResponderExcluir