quarta-feira, 28 de março de 2012

Techno - Ana Hickmann

Bom Dia gentee!


  Depois de alguns dias de correria, finalmente consegui um tempinho pra vir aqui mostrar as minhas unhas da semana passada. 
   Assim que a coleção de esmaltes da Ana Hickmann chegou na loja, me apaixonei de cara pelo Techno. É um roxo metalizado que brilha muito! 
  Apesar de não gostar de esmaltes metalizados e/ou cintilantes, ele é tão lindo que chamou minha atenção.
    Infelizmente nenhuma das 15 fotos que eu tirei, mostra realmente o quão lindo ele é. 
    Então a foto menos pior foi essa aqui:


Techno - Ana Hickmann

Vou aproveitar o post pra avisar que chegou esmalte da Dote e da Guga na loja. Além de Spray Secante e Esfoliante para mãos e pés. Vai ficar sem?

Spray Secante de esmalte - Dote

Creme esfoliante para mãos e pés - Dote


E aí meninas? O que acharam do Techno? Gostaram? : *







6 comentários:

  1. Esse AH eh super bonito, tenho o meu há um tempo ja, só que ainda nao usei!
    Rhelva, segue meu blog tb!
    http://dabrubs.blogspot.com
    Bjos!
    Bruna

    ResponderExcluir
  2. queria usar esse spray secante, mas creio q num devo por causa da alergia :(

    Agora o esmalte me lembro ao New York da AH tb... só q o Techno é mais pro roxo e oq eu tenho é mais pro azul! =D

    ResponderExcluir
  3. Bruna...
    Reserva um tempinho e usa ele. Você não vai se arrepender. Já estou te seguindo! : *


    Bia...
    O spray só usando pra saber se vai dar alergia :/

    :*

    ResponderExcluir
  4. Linda cor!!!
    Beijos
    Cléo de Lucca
    minhaamigamedisse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Sou supeita para falar desta cor.
    Esse esmalte é muito bom.

    ResponderExcluir
  6. Uma graça, eu adorei!
    agoratopronta.blogspot.com
    Beijos Vanessa

    ResponderExcluir